• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, assistia à partida entre o Furacão e o xará mineiro, na Arena da Baixada, neste domingo (22), e flagrou um torcedor do time paranaense que teria arremessado um objeto em campo.

A Polícia Militar foi acionada para retirar o infrator do estádio. Foi nesse momento que o dirigente apontou quem seria o responsável pelo ato que poderia até prejudicar o time. Veja as imagens abaixo:

Mario Celso Petraglia dedura torcedor que arremessou objeto no gramado

Um vídeo publicado por Gazeta do Povo Esportiva (@gpesportiva) em

Críticas contra a arbitragem

Assim como os jogadores do Atlético e o técnico Paulo Autuori, Petraglia também criticou muito a arbitragem da partida entre Furacão e Galo. Em sua conta no Twitter, o presidente do Deliberativo atleticano insinuou uma perseguição contra o Atlético.

“Arbitragem novamente atuando contra o CAParanaense!”, escreveu, após o jogo. “Dirão que é choro de perdedor, além de nos prejudicarem de forma explícita, nos tiram do controle emocioanal! Até o Autuori saiu do sério!”, prosseguiu. Autuori foi expulso de campo ainda no primeiro tempo, após ríspido bate boca com o quarto árbitro. O Furacão também reclama do lance do pênalti que originou o empate dos mineiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]