• Carregando...
Messi saúda a torcida após marcar primeiro gol da goleada do Barcelona contra o Celta | LLUIS GENE/AFP
Messi saúda a torcida após marcar primeiro gol da goleada do Barcelona contra o Celta| Foto: LLUIS GENE/AFP

O Barcelona goleou o Celta de Vigo por 5 a 0, neste sábado (4), pela 26ª rodada da Liga, e voltou à liderança da competição, depois de ver o rival Real Madrid vencer o Eibar por 4 a 1.

O resultado anima os catalães para o duelo contra o Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões. Os comandados de Luis Enrique precisam reverter uma sonora derrota de 4 a 0 na primeira partida.

O argentino Lionel Messi foi o craque do jogo e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Ele fez linda jogada e bateu no cantinho, da entrada da área. Neymar fez o segundo dos catalães aos 40. O brasileiro recebeu linda enfiada de bola de Messi e tocou de cobertura, na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o croata Ivan Rakitic fez o terceiro, aos 11 minutos. Depois de jogada iniciada por Neymar, a bola sobrou na área e o meia só empurrou pras redes. Rakitic estava impedido, mas o bandeirinha validou o gol.

O zagueiro Umtiti fez o quarto, aos 15, completando passe de Messi pela esquerda e três minutos depois, o argentino fez o segundo dele limpando dois zagueiros e tocando no contra-pé do goleiro para fechar a conta.

O camisa 10 está a 9 gols de alcançar a marca de 500 gols com a camisa do Barcelona e assumiu a artilharia da competição com 21.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]