• Carregando...
Lúcio Flávio não marca um gol desde 16 de abril. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio não marca um gol desde 16 de abril.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O atacante Lúcio Flávio completou, na vitória do Paraná por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na noite de terça-feira (24), no Castelão, 38 dias sem marcar um gol. Ele não vai às redes desde a derrota para o Atlético, no dia 16 de abril, no Estadual.

Jejum que, aliado à presença do veterano Robert no banco de reservas, acirra a disputa pela titularidade no ataque paranista. Em todas as três partidas do Tricolor nesta Segundona, Robert entrou em campo na segunda etapa, justamente na vaga de Lúcio Flávio.

Contra o Sampaio, inclusive, o atual titular acumulou mais uma atuação apagada. “São dois jogadores do mesmo nível. O Lúcio está mais adaptado à nossa forma de jogar, à nossa postura do Paranaense”, ameniza o técnico Claudinei Oliveira que, por outro lado, elogia a entrada de Robert no duelo com os maranhenses.

“O Robert aos poucos vai se adaptar, hoje [terça-feira] entrou bem. Com a qualidade e a finalização dele nos passa tranquilidade. São dois excelentes atacantes do mesmo nível, daqui a pouco vão começar a fazer os gols para nos ajudar”, completa o técnico.

Lúcio Flávio teve um início de ano arrasador no Paraná e terminou como artilheiro do time no Estadual, com 9 gols, ficando atrás apenas de Kléber, do Coritiba, que fez 13. No entanto, desde então caiu de rendimento. Neste período, Lúcio Flávio ainda passou por uma conturbada renovação contratual com o Paraná, concretizada após uma novela entre o empresário do atleta e a diretoria do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]