• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta
| Foto: Henry Milleo/Gazeta

Passada a classificação (com direito a emoção) na Copa do Brasil por 2 a 0 em cima do Estanciano do Sergipe, é a hora do Paraná mudar de foco e se concentrar no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Atlético. Mesmo precisando reverter o placar de 2 a 1 do primeiro jogo, o técnico Claudinei Oliveira está confiante na sua equipe. “Somos os favoritos, porque estamos jogando em casa e time mandante leva vantagem nos clássicos”, afirmou o treinador.

SELEÇÃO DO PARANAENSE: quem são os melhores zagueiros? Vote

VOTE AQUI

A confiança de Claudinei Oliveira tem base. Em seis jogos no Durival Britto até agora, o Tricolor venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu uma – um aproveitamento de 72,2% em casa. Além disso, na primeira fase do Estadual o Paraná venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 jogando na Vila Capanema. Mesmo assim, o treinador prega o respeito ao adversário. “Vamos respeitar o Atlético e esperamos fazer o melhor jogo do ano. Em três partidas podemos nos sagrar campeões e vamos nos dedicar para isso”, finalizou Claudinei Oliveira.

A partida contra o Atlético será neste domingo (24) as 16h e, para garantir a vaga na final, o Paraná precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]