• Carregando...
Atacante Douglas é o grande desfalque do Fantasma | Roberto Custodio/Jornal de Londrina
Atacante Douglas é o grande desfalque do Fantasma| Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina

O técnico do Operário, Itamar Schülle, comparou a ausência do atacante Douglas na primeira partida das finais do Paranaense com o possível veto de Rafhael Lucas, artilheiro do Paranaense pelo Coritiba, na decisão deste domingo (26), às 16h, em Ponta Grossa. Enquanto o jogador do Fantasma está fora do jogo por suspensão, o alviverde segue em tratamento para uma lesão na coxa e ainda é dúvida para o duelo no Germano Krüger.

“A ausência do Douglas vai ser sentida por nós da mesma maneira que o Coritiba provavelmente pode sentir a ausência do Rafhael Lucas. São os artilheiros de cada equipe, jogadores de definição, que estão num momento muito bom em suas equipes”, analisa Schülle.

Rafhael Lucas é o artilheiro da competição, com 12 gols. No triunfo por 3 a 0 sobre o Londrina, no último domingo (19), o jogador deixou o campo ainda na primeira etapa e segue como dúvida para o primeiro jogo da final. Sua presença na final deve ser confirmada apenas momentos antes da partida. Caso não atue, Keirrisson é o mais cotado para a vaga.

Já Douglas marcou o segundo gol da vitória do Fantasma por 2 a 0 sobre o Foz, no último domingo (19) e chegou a oito gols no Estadual, alcançando a vice-artilharia. Para a vaga do artilheiro dos Campos Gerais, Schülle revela que a briga fica entre Joelson e Matheus Lima.

“Temos estes atletas com condições de entrar e fazer um grande trabalho também. São jogadores com totais condições de suprir a ausência do Douglas”, confia Schülle, que quebrou um jejum de 54 anos do Operário sem disputar uma final estadual.

Operário e Coritiba se enfrentam no próximo domingo (26), às 16 horas, no Germano Krüger. O segundo jogo das finais acontece no domingo seguinte (3/5), às 16 horas, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]