• Carregando...
Mario Celso Petraglia: “Já bati de frente com a Rede Globo, não serão vocês da Federação que irão me parar”. | Ivonaldo Alexandre
/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia: “Já bati de frente com a Rede Globo, não serão vocês da Federação que irão me parar”.| Foto: Ivonaldo Alexandre /Gazeta do Povo

A primeira comissão disciplinar do Tribunal de Justiça do Paraná (TJD-PR) decidiu na segunda-feira (2) suspender o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, por 30 dias, além de multá-lo em R$ 6 mil por invasão de campo e ofensas no clássico com o Paraná, no dia 8 de fevereiro, na Arena da Baixada. A decisão ainda cabe recurso no pleno do TJD.

Na ocasião, o árbitro Edivaldo Elias da Silva relatou que perto do fim da partida Petraglia “invadiu o túnel de acesso ao vestiário, estando próximo a mesa do representante da FPF com a clara e exclusiva intenção de atrapalhar o andamento da partida”. Ao tentar ser retirado, o dirigente afirmou que “daqui eu não saio, pode me relatar. Já bati de frente até com a Rede Globo, não serão vocês seus bostas da Federação que irão me parar. Iremos ganhar as eleições da Federação e esta roubalheira vai acabar”.

A mesma comissão do tribunal optou por suspender o supervisor do Paraná, Fernando Leite, por 45 dias após tentativa de agressão ao trio de arbitragem no intervalo do mesmo clássico. Edivaldo Elias da Silva escreveu na súmula que alguns paranistas liderado pelo supervisor “partiram na direção da equipe de arbitragem para nos agredir, caso não consumado devido a intervenção dos seguranças no estádio”, relata. Ao ser segurado, exaltado, Leite ainda teria dito: “aqui tem pai de família, você é moleque, seu safado. Eu te conheço, você é ladrão, ainda vou te pegar”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]