Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Brasileiro

Coritiba é derrotado na Vila, Kleina deixa o time e torcida pede a saída do presidente Bacellar

Bruno Rangel comemora um dos três gols da noite. Derrota aumenta a pressão no Coritiba. | Hugo Harada
Bruno Rangel comemora um dos três gols da noite. Derrota aumenta a pressão no Coritiba. Hugo Harada
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A derrota do Coritiba para a Chapecoense por 4 a 3 na noite desta quarta-feira (01), na Vila Capanema, pela quinta rodada do Brasileirão, custou o cargo do técnico Gilson Kleina e fez a torcida pedir a saída do presidente Rogério Bacellar.

Veja como foi o lance a lance de Coritiba 3 x 4 Chapecoense

FOTOS: a derrota do Coxa para a Chapecoense em imagens

O Coxa saiu na frente, com nove minutos de jogo, após escanteio cobrado na área que o zagueiro Rafael Marques escorou para as redes. O gol fez o time se encolher e a Chapecoense chegou ao empate com um pênalti marcado sobre o atacante Bruno Rangel. Ele mesmo cobrou e empatou.

O segundo dos catarinenses foi também de pênalti, contando com erro da arbitragem. Rangel marcou novamente. O Coritiba voltou modificado para a segunda etapa e conseguiu o empate, com o primeiro gol do paraguaio Ortega com a camisa alviverde.

Porém, quando pressionava para chegar ao empate, o Coxa sofreu dois gols no contra-ataque, primeiro com Bruno Rangel, aos 36 minutos, e depois com Lucas Gomes, aos 44. Juninho ainda descontou o placar, aos 48, mas não houve tempo para uma reação.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Craque

Bruno Rangel

Artilheiro do Brasileirão, sofreu o primeiro pênalti e cobrou as duas infrações máximas com frieza, deslocando o goleiro e definindo os lances. Ainda marcou o gol da vitória no final do jogo.

Bonde

Negueba

Não apareceu para a partida, pouco ajudou a equipe ofensivamente e, enquanto esteve em campo na primeira etapa, se mostrou nervoso. Discutiu com o árbitro e acabou amarelado.

Guerreiro

Hyoran

O meia foi a principal peça de criação dos visitantes, deu passe para o lance do primeiro pênalti da equipe e ainda exigiu duas grandes defesas de Wilson no jogo.

Chave do jogo

O Coritiba marcou seu primeiro gol cedo, antes dos 10 minutos de jogo, e se retraiu. Aproveitando a postura dos mandantes, a Chapecoense se lançou ao ataque e conseguiu virar o jogo, graças a um pênalti mal marcado pelo árbitro Pablo dos Santos Alves. Na segunda etapa, o Coxa conseguiu buscar o empate mas acabou derrotado em contra-ataques no final da partida.

Gols

1º tempo

1x0 - 9 min: Gonzalez cobra escanteio da direita, Rafael Marques sobe mais que a zaga da Chapecoense e cabeceia para o gol.

1x1 - 22 min: Silvinho recebe na meia e enfia para Bruno Rangel, Juninho tenta cortar por baixo e derruba o avante. Bruno Rangel cobra rasteiro no canto esquerdo do gol.

1x2 - 39 min: Bola levantada na área do Coxa, Lucas Gomes divide no alto com Rafael Marques e o árbitro aponta mão do zagueiro. Bruno Rangel cobra alto, à esquerda de Wilson.

2º tempo

2x2 - 21 min: Dodô avançou pela direita e cruzou, Ortega se antecipou ao goleiro e tocou para o gol.

2x3 - 36 min: Cruzamento de Lucas Gomes da direita, Bruno Rangel aparece atrás da zaga coxa-branca e escora para o gol.

2x4 - 44 min: Lucas Gomes arranca sozinho do campo de defesa, espera saída do goleiro Wilson e toca por cobertura.

3x4 - 48 min: Juninho aproveita bola na área de Juan e escora para o gol.

Cartões

Amarelos: Benitez, João Paulo, Negueba, Rafael Marques e Vinícius (CFC); Bruno Rangel, Cléber Santana, Danilo, Gimenez e Silvinho. (CHA)

Suspensos

Chapecoense: Cléber Santana

Próximos jogos

Coritiba: Corinthians (F), Sport (C), Palmeiras (C).

Chapecoense: Fluminense (C), Ponte Preta (F), Grêmio (C)

Imagens de Coritiba x Chapecoense

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE