• Carregando...
Árbitro Heber Roberto Lopes foi escalado para o segundo jogo do Coritiba na Copa Sul-Minas-Rio | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Árbitro Heber Roberto Lopes foi escalado para o segundo jogo do Coritiba na Copa Sul-Minas-Rio| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O árbitro Heber Roberto Lopes foi o escolhido pela Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF) para apitar o jogo entre Grêmio e Coritiba, pela segunda rodada da Primeira Liga. O confronto ocorrerá no próximo domingo (7), na Arena do Grêmio.

Coritiba lança para sócios DVDs dos 50 anos de Krüger no clube

Leia a matéria completa

Paranaense de Londrina, Héber Roberto Lopes apita pela Federação Catarinense de Futebol desde o final de 2012, quando saiu da Federação Paranaense de Futebol alegando falta de apoio e incentivo.

Todo o trio escalado para o confronto é filiado a Federação Catarinense. Além de Héber, estarão no jogo os auxiliares Carlos Berckenbrock e Henrique Neu Ribeiro.

Com um ponto conquistado após o empate com o Internacional, na estreia, o Coxa tem a mesma pontuação dos outros três times do grupo, mas perde para Avaí e Grêmio pelo número de gols marcados. Classificam-se para a próxima fase o primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado.

Julgamento

A Primeira Liga anunciou também que o julgamento do atacante Fred, do Fluminense, e do lateral-direito Léo, do Atlético, ocorrerá no dia 11 de fevereiro, às 14 horas, em Belo Horizonte. No jogo entre as duas equipes, o jogador do time carioca agrediu o atleticano, mas o juiz expulsou os dois. Eles serão julgados por uma comissão disciplinar da própria Primeira Liga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]