• Carregando...
Kléber está empatado com os atacantes Anselmo, do Fortaleza, e Rodrigão, do Santos. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Kléber está empatado com os atacantes Anselmo, do Fortaleza, e Rodrigão, do Santos.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com o primeiro gol do Coritiba na vitória sobre o Santos por 2 a 1, domingo (21), o atacante Kléber se tornou o maior goleador da temporada no Brasil com 21 gols em 33 jogos, média de 0,63 gols por partida. O camisa 83 coxa-branca está empatado com os atacantes Anselmo, do Fortaleza, e Rodrigão, do Santos, que também marcaram 21 vezes no ano.

De olho em premiação, Coritiba confirma força máxima contra o Vitória

Leia a matéria completa

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

O tento marcado por Kléber contra o Peixe fez jus ao apelido de Gladiador do atleta. Aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Vanderlei, ex-Coxa, e de carrinho ganhou do zagueiro para marcar o gol de empate. A virada veio mais tarde com Iago.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Foi o sétimo gol do Gladiador no Brasileirão. O artilheiro da competição é o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, que já anotou 10. Kléber está a dois gols de alcançar sua melhor temporada em gols.

Em 2009, pelo Cruzeiro, Kléber foi às redes 23 vezes em 38 partidas. Naquele ano, o atacante foi campeão mineiro e chegou à final da Libertadores, mas a Raposa acabou sendo derrotada para o Estudiantes, da Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]