• Carregando...
Momento em que o atacante deixou o gramado do Couto Pereira acompanhado de um integrante do departamento médico do Coritiba. | Henry  Miilléo/Gazeta do Povo
Momento em que o atacante deixou o gramado do Couto Pereira acompanhado de um integrante do departamento médico do Coritiba.| Foto: Henry Miilléo/Gazeta do Povo

O atacante Kléber virou preocupação no Coritiba para o clássico com o Atlético, na noite de quarta-feira (29), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 12.ª rodada do Brasileiro.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

Compare: números revelam quem são os melhores do duelo entre Atlético e Coritiba

Leia a matéria completa

O Gladiador chegou a iniciar os treinamentos com o restante da equipe na tarde desta terça-feira (28), no próprio Couto. Minutos depois, entretanto, acusou um incômodo na região lombar e deixou a atividade com o semblante de dor.

Kléber fez trabalhos de fisioterapia no departamento médico alviverde ainda nesta terça e virou dúvida para o jogo. Ele será avaliado novamente na quarta, instantes antes da partida.

Caso reúna condições de jogo, o atleta tentará quebrar um tabu contra o Furacão. Em quatro Atletibas disputados desde que chegou ao Alto da Glória, na metade de 2015, o Gladiador ainda não conseguiu balançar as redes.

Por outro lado, o atacante turco Kazim teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça e está à disposição do técnico Pachequinho para o duelo. Já o treinador interino, suspenso, será substituído pelo auxiliar Márcio Goiano no banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]