• Carregando...
Kléber se recupera de uma lesão no joelho. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Kléber se recupera de uma lesão no joelho.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Não será no domingo (30), nem contra o Grêmio, que o torcedor do Coritiba verá o atacante Kléber Gladiador novamente em campo. Ao contrário do que esperava o próprio chefe do departamento médico do clube, José Fernando Macedo, o jogador não viajou para Porto Alegre junto com o grupo que passa a integrar a delegação que permanece na capital gaúcha.

Kléber chegou ao Coritiba depois de deixar o Grêmio em litígio judicial. No Coxa ele estreou contra o Cruzeiro, jogou meio tempo e sofreu uma lesão no joelho. Após uma artroscopia, ele se recuperou e após quase dois meses já trabalha com bola há dez dias. O jogador deve voltar a ser relacionado apenas na próxima quarta-feira, contra o Sport, no Couto Pereira.

Coxa volta a perder do Grêmio e está fora da Copa do Brasil

Leia a matéria completa

Por outro lado, o clube confirmou que Esquerdinha, Lúcio Flávio e Henrique Almeida, que não jogaram na derrota por 3 a 1 nesta quinta (27) pela Copa do Brasil por não terem condições legais – haviam disputado a competição por outros clubes –, já estão na cidade.

O Coxa permanece concentrado no Rio Grande do Sul, pois no domingo enfrenta novamente a equipe do Grêmio, dessa vez pelo Brasileirão.

Existia também a expectativa de o zagueiro Rafael Marques e o atacante Marcos Aurélio pudessem viajar, mas ambos serão poupados. O primeiro deixou o jogo contra o próprio Grêmio na quarta-feira passada sentindo dores musculares, enquanto o segundo tenta recuperar o condicionamento físico após um período lesionado.

A delegação do Coritiba ficará com 27 atletas. São eles:

Goleiros: Wilson, Bruno e Vaná

Defensores: Carlinhos, Henrique, Ivan, Juninho, Leandro Silva, Luccas Claro, Rodrigo Ramos e Walisson Maia;

Meias: Lúcio Flávio, Esquerdinha, Alan Santos, Cáceres, Ícaro, João Paulo, Misael, Thiago Galhardo, Thiago Lopes e Ruy;

Atacantes: Henrique Almeida, Evandro, Guilherme Parede, Michel, Negueba e Rafhael Lucas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]