• Carregando...
Kléber voltou a sentir problema no pé esquerdo contra o Vitória. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Kléber voltou a sentir problema no pé esquerdo contra o Vitória.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Logo aos dez minutos da primeira etapa do jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira (31), Kléber sentiu novamente uma lesão em seu pé esquerdo e precisou ser substituído. O centroavante já havia ficado fora do duelo contra o São Paulo, no último final de semana, pelo Brasileirão. O problema físico surgiu após um pisão sofrido na partida de ida da Copa Sul-Americana. O Gladiador era dúvida, mas segundo o técnico Paulo Cesar Carpegiani, o jogador pediu para jogar o duelo decisivo no Couto Pereira.

“O Kléber não sabe ficar fora, gosta de jogar. Mesmo contra o departamento médico, eu confiei na vontade do atleta em estar em campo”, afirmou o treinador que em sua carreira como atleta profissional também sofreu constantemente com lesões e se aposentou precocemente aos 31 anos após problemas no menisco. “Ele é muito parecido comigo. Hoje em dia ainda carrego as marcas de todas as cirurgias e distensões que tive pelo caminho”.

De ‘desconhecido’ a talismã, Iago ganha espaço com gols decisivos no Coritiba

Leia a matéria completa

Kléber tem sido fundamental para o Coritiba nessa temporada. Ele é o vice-artilheiro do futebol brasileiro em 2016, com 21 gols, e foi o principal goleador do Campeonato Paranaense com 13 bolas na rede.

Segundo Carpegiani, o atleta já havia atuado no sacrifício em outras oportunidades, inclusive com gols nesses confrontos. “Ele já jogou lesionado em outros jogos. Contra Santos e Santa Cruz ele também brigou com o departamento médico para jogar”.

O próximo compromisso do Coritiba é na quarta-feira, 7 de setembro, contra o Grêmio, no Couto Pereira, no Brasileirão. O departamento médico do clube ainda não deu nenhum parecer sobre a situação clínica de Kléber para esse confronto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]