• Carregando...
Keirrison deve começar como titular pela primeira vez no ano. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Keirrison deve começar como titular pela primeira vez no ano.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Até minutos antes da bola rolar no Germano Krüger os torcedores das duas equipes não devem saber com certeza os titulares que entraram em campo. Durante toda a semana os dois técnicos fizeram mistério sobre as escalações, principalmente no que refere-se ao centroavante.

ENQUETE: quem é o craque do Campeonato Paranaense de 2015?

No Coritiba, as dores na coxa de Rafhael Lucas devem deixar o artilheiro do campeonato, com 12 gols, de fora dessa partida. O clube realizou exames no jogador durante a semana, mas, mesmo com os resultados na mão, preferiu manter o mistério. A tendência é que Keirrison faça a sua primeira partida como titular neste ano.

A outra dúvida coxa-branca para a partida deste domingo (26) está no meio de campo. O zagueiro Welinton está suspenso e deve ser substituído por um volante. Rosinei e Cáceres disputam a vaga,

No Fantasma, o técnico Itamar Schülle liberou que a imprensa acompanhasse apenas 15 minutos do treino nos úiltimos dias antes da primeira partida da final. Com Douglas, vice-artilheiro do Paranaense, com oito gols, suspenso, o treinador tem duas opções de susbtituto: Joelson e Matheus Lima. “Eles têm características diferentes. O Matheus é mais centroavante e o Joelson joga pelos lados. Ainda vou decidir quem será o substituto ”, disse o comandante do Operário, a surpresa do regional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]