• Carregando...
Sérgio Malucelli, gestor do futebol do Londrina, prometeu multar os jogadores após a eliminação na Copa do Brasil | Gilberto Abelha/Jornal de Londrina
Sérgio Malucelli, gestor do futebol do Londrina, prometeu multar os jogadores após a eliminação na Copa do Brasil| Foto: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina

As consequências da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, ao perder por 2 a 1 para o Gurupi, de Tocantins na quarta-feira (8), não têm sido fáceis para os jogadores do Londrina. Primeiro o gestor do clube, Sérgio Malucelli, afirmou que irá multar os atletas, pois eles fizeram o clube perder dinheiro com a queda prematura na competição. Depois, ao chegarem na cidade na quinta-feira , o elenco do Tubarão foi recebido com muita hostilidade por um grupo de torcedores.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense

Após descerem do avião e antes de entrar no ônibus do Londrina, alguns jogadores foram empurrados por torcedores, que também cuspiram na direção do elenco. Segundo o site GloboEsporte.com, os principais alvos foram o goleiro Alan e o meia Rafael Gava. Foi possível ouvir gritos de “time sem vergonha”.

“É valido o torcedor cobrar. Mas, a partir do momento que você parte para ignorância ou para agredir os jogadores, aí é diferente”, reclamou o atacante Fabinho para o mesmo site.

No meio deste clima tenso, o Londrina volta a jogar neste domingo, às 17 horas, no Estádio do Café, contra o PSTC, pelo Paranaense.

Atualização

Depois de uma reunião entre direção, comissão técnica e representantes dos jogadores, ficou acertado que a multa será convertida em uma redução na premiação em futuras partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]