• Carregando...
 | CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP
| Foto: CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP

O Leicester não pôde soltar o grito de campeão neste domingo (1), mas o empate por 1 a 1 com o Manchester United em Old Trafford deixou o surpreendente líder da Premier League mais perto do título, que pode vir na segunda-feira (2), com um tropeço do Tottenham.

Com o resultado, os ‘Foxes’ ampliaram para oito pontos a diferença para os ‘Spurs’, que precisam vencer o clássico londrino com o Chelsea para impedir o rival de ser campeão inglês pela primeira vez nos seus 132 anos de histórias.

Wes Morgan celebra o gol do Leicester.

OLI SCARFF/AFP

O ‘Teatro dos Sonhos’ era o palco montado para o Leicester realizar o seu, mas o conto de fadas está perto de chegar ao final feliz.

Mesmo se o Tottenham vencer na segunda-feira, uma vitória simples sobre o Everton seria suficiente para o time comandado por Claudio Ranieri comemorar o título em casa, diante da sua torcida.

Mesmo assim, o capitão Wes Morgan, autor do gol de empate, pregou cautela depois da partida. “O título não é nosso até colocarmos a mão no troféu. Somamos um ponto, é apenas mais um passo na direção certa”, afirmou o zagueiro. “Meu gol acabou sendo muito importante e foi uma grande sensação deixar minha marca em Old Trafford”, completou.

“Acho que fizemos um dos melhores jogos da nossa temporada mas não foi suficiente. Acho que o Leicester merece ser campeão”, reagiu o técnico do United, Louis Van Gaal, que antes da partida garantiu na imprensa inglesa que irá permanecer no comando do time na próxima temporada, apesar dos rumores da sua saída para a chegada de José Mourinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]