• Carregando...
Técnico Wagner Lopes observa o elenco do Paraná, que enfrentará o Bahia no sábado de carnaval na Vila. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Técnico Wagner Lopes observa o elenco do Paraná, que enfrentará o Bahia no sábado de carnaval na Vila.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Bahia venceu o Sergipe por 2 a 0 na noite dessa quinta-feira (16), em Aracaju, e será o próximo adversário do Paraná na Copa do Brasil. Como jogou fora de casa, o Bahia tinha a vantagem do empate para se classificar, mas mesmo assim conseguiu a vitória com gols de Régis, aos 9, e Diego Rosa, aos 22 minutos do segundo tempo.

Confira a tabela atualizada da Copa do Brasil

Leia a matéria completa

O confronto entre Paraná e Bahia ocorrerá na Vila Capanema no sábado de carnaval (25), às 16h30. O vencedor deste jogo único se classifica para enfrentar Coritiba ou Asa. Diferente da primeira fase, um empate não favorece o visitante, com a classificação tendo que ser decidida nas penalidades máximas.

Antes disso, no entanto, o Tricolor enfrenta o PSTC, no domingo (19), fora de casa, defendendo a liderança do Paranaense. Na terça-feira ( 21), será a vez de enfrentar o Londrina pela Primeira Liga. O jogo previsto para o dia 24, contra o Figueirense, também pela Primeira Liga, deverá ocorrer em outra data, ainda não definida.

PARANAENSE: Confira a classificação do Estadual

CARIOCA: Confira a tabela atualizada da Taça Guanabara

PAULISTA: Veja a classificação do Paulista

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]