• Carregando...
Paraná ainda não confirma, mas Patrick deve reforçar o Tricolor. | Divulgação América-MG/
Paraná ainda não confirma, mas Patrick deve reforçar o Tricolor.| Foto: Divulgação América-MG/

O lateral-direito Patrick, do América-MG, deve ser anunciado nos próximos dias como 22.º reforço do Paraná para a Série B.

O clube ainda não confirma a chegada do reforço, mas o atleta já fala como jogador do Tricolor. “Já está tudo certo. Devo ir para lá amanhã [terça-feira] ou depois. Antes, vou acertar com o América a rescisão de contrato”, disse Patrick ao portal Superesportes. Terça-feira ele deve começar a fazer os exames no Tricolor.

Patrick chega para suprir uma carência no elenco paranista, que recentemente perdeu Danilo Baia, que retornou para o campeão estadual Operário. Nos últimos jogos, o volante Ricardinho vem atuando improvisado na posição. Além dele, o clube conta com Chiquinho, que ainda está sem ritmo de jogo.

No América-MG em 2015 Patrick entrou em campo em apenas cinco oportunidades. Marcou um gol.

“Disse ao professor Givanildo [Oliveira] que não queria ficar, pois precisava jogar mais vezes. Ele elogiou minhas participações nos treinos, comentou que eu estava evoluindo, mas concordou que não poderia me prender no clube. Acho que será uma experiência muito boa. No Paraná, tenho a chance de jogar com regularidade”, prossegue Patrick.

Na última semana, após o clube confirmar a perda do volante Washington para o Marítimo, de Portugal, o gerente de futebol, Mathias Lamers, revelou que o Tricolor está no mercado em busca de um lateral-direito, um volante, um meia e um atacante. Agora, entretanto, despista sobre a chegada de Patick. “Desconheço essa entrevista. Estamos validando opções com a diretoria e comissão técnica”, diz Lamers.

Thiaguinho

Antes de Patrcik, o Paraná acertou o retorno do meia-atacante Thiaguinho, que defendeu o clube na reta final da Série B de 2014 e que, neste ano, estava no Santa Cruz. O jogador já treina com o grupo e foi confirmado pelo técnico Fernando Diniz como reforço para a Segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]