• Carregando...
Marcos Serrato deve se apresentar ao grupo da Ponte Preta no início da próxima semana. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Marcos Serrato deve se apresentar ao grupo da Ponte Preta no início da próxima semana.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

O volante Marcos Serrato entrou em acordo com a diretoria do Paraná e deve ter a rescisão de contrato amigável com o clube anunciada nos próximos dias. O jogador havia entrado na Justiça alegando valores atrasados para sair do Tricolor.

“Foi feito um acordo com o pessoal do clube e fizeram uma rescisão amigável”, confirma o empresário do jogador, Rafael Stival.

Com contrato até agosto de 2015, Serrato chegou a ter a renovação contratual com o Tricolor anunciada no site oficial do clube em janeiro, quando o presidente ainda era Rubens Bohlen, mas a assinatura do contrato nunca aconteceu. Com isso, Serrato acabou firmando um pré-contrato com a Ponte Preta.

Desde então, o atleta vinha treinando em separado do restante do elenco. Enquanto o time comandado por Nedo Xavier realiza atividades na Vila Capanema e CT Racco, Serrato vinha treinando sozinho no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, casa da base paranista.

Com o acordo de rescisão encaminhado, Stival confirma que a tendência é que Serrato se apresente à Macaca no início da semana que vem, para se juntar ao grupo campineiro que disputa a Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]