• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A chapa de oposição Paraná, o clube do futuro, estabeleceu esta sexta-feira (4) como prazo final para que a diretoria tricolor registre o novo estatuto do clube em cartório. Caso contrário, seguirá com a ação movida por Fabiano Stédile, ex-funcionário do clube e participante da chapa, pedindo a anulação do pleito do dia 23 de setembro. A alegação é de irregularidades nos registros do novo estatuto e do regulamento da eleição.

Segundo o presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, porém, o registro do novo estatuto, aprovado pelo Conselho Deliberativo em agosto de 2014, foi providenciado nesta semana e deve ser finalizado com sucesso ainda nesta quinta-feira (3).

“Ontem [quarta-feira], antes de ir a Ponta Grossa para o arbitral do Campeonato Paranaense, liguei no cartório e já estava tudo registrado. Precisavam fazer apenas as devidas conferências. Se for assim, eles já podem retirar a ação”, garante o mandatário.

Stédile trabalhou no departamento de marketing do Tricolor nos meses finais da gestão de Rubens Bohlen e foi o responsável redigir e protocolar as propostas da chapa oposicionista que lançou Erivelto Luiz Silveira como candidato à presidência.

No entanto, ainda no dia 21 de agosto, antes mesmo dos registros das chapas, Stédile impetrou ação na 2.ª Vara Cível de Curitiba pedindo a anulação da eleição por problemas de documentação do processo eleitoral tricolor. As chapas seriam registradas apenas três dias depois, no dia 24 de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]