• Carregando...
Biteco (18) comemorou o segundo gol com Renatinho (10) e depois desabafou com a classificação garantida. | Antônio More/Gazeta do Povo
Biteco (18) comemorou o segundo gol com Renatinho (10) e depois desabafou com a classificação garantida.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Depois da vitória do Paraná sobre o Bahia por 2 a 0, nesta quarta-feira (08), na Vila Capanema , os jogadores do Paraná não esqueceram a polêmica envolvendo o Bahia e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto o time adversário fez o jogo ser adiado por não ter chegado a tempo, o supervisor da CBF, Pedro Paulo Lima, cometeu uma gafe ao tratar o Bahia como time já classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.

Paraná elimina Bahia em noite de recorde de público na Vila Capanema

Leia a matéria completa

O meia paranista Guilherme Biteco foi um dos jogadores que não economizou nas palavras. “Teve falta de respeito deles, não só do Bahia como da CBF também. Fizemos um planejamento e a falta de logística atrapalhou, mas eles só adiaram a derrota”, afirmou Biteco.

Empolgado com a comemoração da classificação, ele ainda completou “Tudo fez com que a gente tivesse muita garra. A CBF teve muito desrespeito conosco e agora eles vão ter que nos engolir”, conclui o jogador sobre o episódio.

O técnico Wagner Lopes admitiu inclusive que utilizou o caso envolvendo o dirigente da CBF na preleção paranista do jogo. “Você fica triste de ouvir uma coisa assim, foi um desrespeito antes da partida, com um representante da entidade maior do nosso futebol falar algo assim deixa a gente chateado. Claro que serviu de motivação e utilizamos sim [na preleção], mas com cautela”, contou.

O Paraná agora encara o ASA-AL na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece na quinta-feira (16), às 21h30, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]