• Carregando...
 | /
| Foto: /

Veja quais são os nomes mais cotados para assumir o comando técnico do Paraná.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Marquinhos Santos

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em março de 2016, Marquinhos Santos foi contratado pelo Fortaleza. É um velho conhecido do futebol local. Em 1999 iniciou um trabalho na escolinha do Clube Morgenau. Em 2002, foi contratado para lapidar jogadores do Atlético. Devido ao grande sucesso na base, ganhou uma chance no Coritiba, em 2012. Depois passou pelo Bahia e voltou ao Coxa, em 2014. Um fato curioso marcou a carreira de Santos. Em 2014, chegou a ser anunciado no Vasco, despediu-se do Coritiba, mas ficou no Alto da Glória.

Dado Cavalcanti

Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress

Deixou uma história de mistério na Vila Capanema, ao comandar o único projeto sólido do clube para voltar a Série A, em 2013. Depois do sucesso no Paulistão, à frente do Mogi Mirim, fechou com o Tricolor e esteve próximo (muito próximo) de subir, mas o time fraquejou na hora decisiva. O fracasso é uma ferida aberta para os torcedores paranistas. Depois disso, Dado foi para o Coritiba e agravou sua relação com os tricolores. Foi demitido recentemente pelo Paysandu.

Roberto Fernandes

ALBARI ROSA/ALBARI ROSA

Depois de uma passagem pelo Atlético, em 2008, Roberto Fernandes virou um nômade do futebol. Trabalhou nesta década em oito clubes, quase todos do nordeste, figurantes da Série B. No ano passado estava no América-RN e este ano fechou com o Capivariano para a disputa do Paulista Série A-1. O Paraná nega esse interesse. Mas o treinador disse que foi procurado.

Marcelo Martelotte

MB/ma/MARTIN BERNETTI

Subiu em 2015 com o Santa Cruz, após pegar o time na faixa do rebaixamento. Foi auxiliar de Pintado no Paraná, em 2007. É outro treinador que construiu sua trajetória basicamente no futebol nordestino. Está sem clube desde março. Muitos apostam que é o favorito para substituir Claudinei Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]