• Carregando...
 | /
| Foto: /

O técnico do Coritiba, Pachequinho, culpou a retranca do J. Malucelli pelo empate sem gols na partida deste sábado (11), que abriu a 7.ª rodada do Paranaense. Antes do jogo, o treinador afirmou que o duelo contra o Jotinha seria o mais difícil do campeonato.

Ele admitiu que sua equipe passou por muitas dificuldades, já que o caçula da capital se fechou com o objetivo de conquistar um ponto. Pachequinho afirmou ainda que a igualdade no placar ficou com sabor de derrota para o Alviverde.

“Tentamos furar esse bloqueio e construir as jogadas, hora pelos lados e algumas vezes por dentro. A equipe deles estava muito fechada, com o objetivo de não perder. Infelizmente a bola não quis entrar e é um empate que a gente lamenta muito”, afirmou Pacheco.

Coritiba tropeça em casa em jogo fraco com o J. Malucelli

Leia a matéria completa

Na primeira etapa, o Coxa finalizou apenas duas vezes, sendo que as duas foram cabeçadas para fora. O primeiro arremate em direção ao gol só ocorreu depois dos dez minutos iniciais da segunda etapa.

Pachequinho disse que o Coxa teve um desequilíbrio, principalmente no final do primeiro tempo, quando o Jotinha chegou a sair mais para o jogo.

Porém, o técnico revelou que a conversa no intervalo foi fundamental para a mudança de postura na segunda etapa, fazendo com que a partida ficasse ataque contra defesa.

Com o resultado, o Coritiba cai para o quarto lugar na tabela, com 11 pontos, após o Jotinha retomar os 16 pontos perdidos graças a um efeito suspensivo.

Para o comandante alviverde, o que fica de positivo é a postura dos atletas. “Alteramos alguma maneira do que a gente vinha atuando. Terminamos o jogo hoje com quatro atacantes e de todas as formas tentamos buscar o resultado, mas acabou não dando certo. O importante é que os jogadores tiveram hombridade e disposição e em nenhum momento desistiram de buscar a vitória”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]