• Carregando...
Marcos Tora morreu em um acidente de carro | Divulgacao / Cianorte
Marcos Tora morreu em um acidente de carro| Foto: Divulgacao / Cianorte

O volante Marcos Tora, do Cianorte, morreu na madrugada deste domingo (1.º). O jogador, de 28 anos, sofreu um acidente de carro no início da noite de sábado (30), quando retornava para a cidade do Noroeste paranaense. O atleta estava de folga, pois, neste fim de semana, o Leão do Vale não atua pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O clube informou que Marcos Tora perdeu o controle do carro em uma curva e acabou batendo em três árvores. De acordo com a Polícia Militar de Cianorte, a colisão ocorreu na rodovia municipal José da Silva, sentido distrito de Vidigal. Ele estava sozinho no veículo, chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório do atleta está sendo realizado na Capela Perpétuo Socorro, em Cianorte. No fim da tarde, o corpo do jogador será encaminhado para Carazinho (RS), cidade natal dele.

Carreira

Marcos Tora passou por diversos clubes brasileiros ao logo da carreira, a grande maioria deles do Sul do país. Ele esteve no Paraná, em 2006. Neste ano, ele disputou o Estadual pelo Arapongas e, há cerca de 45 dias, havia sido contratado pelo Cianorte. Fora do Brasil, ele jogou no Danubio, do Uruguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]