• Carregando...

Um dia depois de rir e dizer que “ainda falta prender muita gente”, Alexandre de Moraes expediu mandados de busca e apreensão contra 80 pessoas supostamente envolvidas em supostos atos antidemocráticos. É a nossa suposta Justiça impondo uma ditadura que de suposta não tem nada. Enquanto isso, uma narrativa perigosa começa a surgir por aí: a de que é preciso impedir a “volta do fascismo” em 2026.

Em meio à repressão política suja e ilegal de Alexandre de Moraes, e contando com o apoio de uma imprensa deslumbrada, Lula e o PT fazem a festa. O Senado não hesitou em dar mais R$145 bilhões para o PT gastar à vontade. A Câmara também se apressou em alterar a Lei das Estatais para favorecer o PT. Cadê a oposição?

Por fim, nossos colunistas falarão sobre a cerimônia de diplomação de Alexandre de Moraes, digo, Lula como presidente do Brasil. Coincidentemente, no mesmo dia, e pela primeira vez desde que se iniciaram as manifestações diante dos quarteis, houve quebra-quebra em Brasília. Será que a esquerda vai promover a baderna a fim de dar a Lula um pretexto de usar as Forças Armadas contra os manifestantes que, pacificamente, expressam seu descontentamento?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]