• Carregando...

Nesta edição do podcast O Papo É, conversamos sobre as imagens de Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente, na Copa do Catar, e o interminável tic-tac de Bolsonaro. Ou do bolsonarismo. Até quando vai essa tensão? Aliás, será que existe mesmo tensão ou isso é coisa de rede social?

Enquanto Bolsonaro decide manter o silêncio, se comunicando apenas por fotos publicadas no Twitter, o Senado promove uma audiência pública na qual personalidades como a influencer Bárbara Te Atualizei e o deputado Daniel Silveira puderam falar sobre os abusos cometidos sobretudo por ele. Quem? Alexandre de Moraes, claro.

O mesmo Senado que, vale lembrar, tem Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues, autores do que os militantes estão chamando de “Pacotão da Democracia”, mas que na verdade é a institucionalização da censura.

Por fim, viajamos até o outro lado do mundo para falar da China, onde há dias manifestantes tem entrado em conflito com a polícia por causa da política de Covid zero do Partido Comunista. Enquanto isso, vários estados brasileiros começam a voltar a exigir o uso de máscaras e a equipe de transição de Lula fala em enquadrar qualquer pessoa que questione as vacinas nas leis que tratam da saúde pública.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]