• Carregando...
SERVIÇO

O curso de extensão “Desenvolvimento em Gestão Empresarial para Arquitetos” vai do dia 1º de ao dia 14 de abril. As aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 19 horas às 20 horas na Universidade Positivo, no campus da Praça Osório. Mais informações: 3317-3000.

A Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura do Paraná (AsBEA-PR) e a Universidade Positivo (UP) promovem, pelo segundo ano consecutivo, o curso de extensão “Desenvolvimento em Gestão Empresarial para Arquitetos”. Com início das aulas nesta quarta-feira (01), a especialização é direcionada à formação complementar dos arquitetos para a administração de seus negócios.

O conteúdo dos cinco módulos – de vinte horas cada, com aulas uma vez por semana – foi desenvolvido por profissionais da AsBEA-PR para que os alunos sejam inseridos na dinâmica do ambiente empresarial e incrementem habilidades como gestão, liderança, finanças e marketing.

As inscrições estão abertas até terça-feira (31) para profissionais liberais, proprietários de escritórios de arquitetura e recém-formados e podem ser feitas no site da universidade (www.up.edu.br), na aba extensão. Os escritórios associados à AsBEA-PR têm 10% de desconto no valor das mensalidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]