• Carregando...
Imagem de arquivo de Diana.  Segundo James Hewitt, ele manteve um caso com a princesa por cinco anos | CL/JV/JDP/HO
Imagem de arquivo de Diana. Segundo James Hewitt, ele manteve um caso com a princesa por cinco anos| Foto: CL/JV/JDP/HO

Um militar britânico, tido como um dos amantes de Lady Di, morta em um acidente de trânsito em 1997, quer vender supostas cartas de amor que trocou com a princesa e, inclusive, um cartão enviado pelo Príncipe William, filho mais velho de Diana e Charles. As informações são do jornal El País.

Segundo a reportagem, esta não é a primeira vez que James Hewitt tenta capitalizar com materiais que comprovariam o suposto relacionamento extraconjugal com a princesa britânica. Em 2003, ele foi à tevê revelar tais documentos e a intenção de vendê-los por milhões de libras. Agora, ele pede valores mais módicos -- cerca de 100 mil libras (R$ 574 mil).

Hewitt alega que foi amante da Princesa Diana entre 1986 e 1991 e o fato também é atestado por alguns escritores e historiadores. Neste período, a esposa do Príncipe Charles lhe enviou cerca de 60 cartas -- em 1989 ele havia sido enviado para a Alemanha e, em 1991, para a Guerra do Golfo. Ele pretende, no entanto, vender apenas três delas.

De acordo com o El País, um dos motivos que podem ter levado Hewitt a retomar a ideia de vender as cartas é dificuldade financeira. Aos 57 anos, ele mora com sua mãe em um apartamento pequeno na cidade britânica de Exeter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]