PUBLICIDADE
Polícia

Americano armado é preso em exibição de Batman

Caso lembra o recente massacre no qual 12 pessoas foram mortas

Autoridades dos Estados Unidos anunciaram nesta terça-feira (7) a prisão de um homem com uma bolsa cheia de armas durante a exibição do último filme de Batman, em um caso que lembra o recente massacre no Colorado, no qual 12 pessoas foram mortas.

A Polícia de Westlake, Ohio (leste dos EUA), indicou que um policial fora de serviço, Scott Smith, de 37 anos, havia sido preso no sábado em uma sala de cinema depois que ficou constatado que levava uma bolsa com uma pistola Glock carregada, dois carregadores cheios e três facas. A revista de sua casa levou à descoberta de "diversas armas e munições".

No dia 20 de julho, 12 pessoas foram assassinadas e outras 58 ficaram feridas quando um homem abriu fogo durante a estreia do último filme de Batman ("O cavaleiro das trevas ressurge") em Aurora, Colorado (centro dos EUA), em um massacre que ofuscou o lançamento do filme.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO