• Carregando...
 | /
| Foto: /

A mãe do professor cujos filhos invadiram uma entrevista ao vivo que ele dava na TV disse que ela talvez seja a culpada pelo incidente hilário, cujo vídeo rodou o mundo na última semana. A sequência mostra Robert Kelly, especialista em política sul-coreana, respondendo a perguntas sobre a destituição da presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, para a rede britânica BBC News quando seus dois filhos - Marion, de cinco anos, e James, de nove meses - entram no cômodo onde ele estava, seguidos apressadamente por sua esposa.

Segundo Ellen Kelly, de Cleveland, Ohio, ela e seu marido, Joseph, falam regularmente com o filho e os netos, que vivem na Coreia por Skype. Kelly é professor de ciências políticas na Universidade Nacional de Pusan.

O que o apresentador da BBC deveria ter feito para conquistar a web em vídeo viral?

“Robert frequentemente fala por Skype conosco de seu escritório em casa, que foi onde ele deu a entrevista” disse ela ao jornal britânico “Daily Mail”. “As crianças provavelmente ouviram vozes vindo do computador e pensaram que eram nossas. Foi simplesmente hilário”.

Depois do sucesso instantâneo da sequência na internet, que já rendeu incontáveis memes, ela acrescentou:

“Só espero que ele ganhe o reconhecimento por sua especialidade e não por isso, por maior que sejam as proporções que isso tomou”.

Ellen, a avó, contou ter ouvido falar do incidente primeiro por meio de sua irmã e depois ligou para o filho, que “provavelmente estava envergonhado”. Mas, como a Coreia está 14 horas à frente do seu fuso horário, ela acredita que Kelly ainda não estava consciente de sua súbita fama quando acordou.

“Foi simplesmente fantástico. Robert terá uma surpresa quando acordar de manhã”, comentou. “É a vida. E a lição é: tranque a porta!”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]