• Carregando...

Sequestrada dos braços da mãe numa maternidade da Cidade do Cabo em 1997, com três dias de vida, uma jovem foi encontrada por seus pais 17 anos depois. Zephany Nurse vivia a poucos quilômetros de distância da família, mas apenas quando sua irmã biológica parou na mesma escola que ela, as semelhanças alertaram a família. Com o DNA comprovado, uma mulher de 50 anos foi presa.

Celeste e Morné Nurse, pais de outras três crianças, nunca perderam a esperança de encontrar a filha. Mas somente no mês passado, quando a filha Cassidy entrou na mesma escola dela, os colegas repararam nas semelhanças. A menina contou para os pais, que pediram para encontrar a “amiga”. Eles então contataram a polícia, e eventualmente fizeram o teste de DNA.

Um porta-voz da polícia da Cidade do Cabo confirmou na noite de quinta-feira que uma mulher de 50 anos foi presa. Ela e seu marido não tinham outros filhos. Ela será indiciada por sequestro, fraude e contravenção. “Nunca perco a esperança. Posso sentir nas minhas tripas, minha filha está lá fora e virá para casa”, disse o pai da menina em uma entrevista de 2010. As autoridades puseram Zephany em seu serviço de proteção ao menor, mas ela deve se juntar à família em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]