• Carregando...

Estou chegando à conclusão de que só existe uma forma de tirar o PT do poder: fazer uma greve geral do povo brasileiro. É evidente que os companheiros não irão largar o osso; como quase toda a classe política está contaminada pelo vírus da corrupção, o jeito é apelar diretamente ao povo. As pessoas comuns, organizadas em células denominadas famílias, são a única esperança de nos livrar da cleptocracia petista. As manifestações de 15 de março provaram isso – e não é por outro motivo que o PT e seus aliados tentam desesperadamente enfraquecer a base familiar da sociedade, por meio da ideologia de gênero e de outras táticas perniciosas.

Nos anos 80, o PT e a CUT convocaram diversas greves gerais, mas nenhuma deu certo: é que faltou convidar o povo

Eis um fato vertiginosamente comprovado: ninguém aguenta mais o PT. As pessoas podem até concordar com uma ou outra frase que um petista diz, mas, no preciso momento em que revela sua preferência partidária, ele é imediatamente vaiado, escorraçado e enviado de volta ao lugar de onde partiu. As pessoas estão de tal maneira fartas que só aceitam discutir o assunto se estiver em pauta o fechamento do PT. Acabou. C’est fini. The end.

Estarei na rua em 16 de agosto com minha família para gritarmos a plenos pulmões: “Fora PT!” Mas talvez seja preciso ir além e fazer a greve geral. Esse recurso ficou um tanto desmoralizado no Brasil – e adivinhem por culpa de quem? Pois é. Nos anos 80, o PT e seu braço sindical, a CUT, convocaram diversas greves gerais, mas nenhuma deu certo: é que faltou convidar o povo.

Agora será diferente. O povo não aguenta mais. O brasileiro não aguenta mais passar necessidades para sustentar a família. Não aguenta mais a alta dos preços do supermercado, da luz, da água, da gasolina, de tudo. Não aguenta mais pagar tantos impostos e só receber insultos. Não aguenta mais a cara de pau do governo e a pusilanimidade da oposição. E, acima de tudo, não aguenta mais passar por tudo isso e ainda ter de ler notícias sobre os carrões, as garotas de programa, os apartamentos, as mansões, os iates, as joias, os vinhos e os relógios comprados com o dinheiro roubado da Petrobras.

Então o jeito é paralisar todas as atividades do país – até que a Dilma renuncie, levando Lula junto, e o PT se retire definitivamente de nossas vidas. Meu sonho é que o Brasil mostre a sua indignação como naquela música de Raul Seixas:

“O empregado não saiu pro seu trabalho /
pois sabia que o patrão também não tava lá /
Dona de casa não saiu pra comprar pão /
pois sabia que o padeiro também não tava lá /
E o guarda não saiu para prender /
pois sabia que o ladrão também não tava lá
E o ladrão não saiu para roubar /
pois sabia que não ia ter onde gastar”

Chega! Vamos parar o Brasil – pois, do contrário, o PT não vai parar nunca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]