• Carregando...

Foi feita sabatina coisa nenhuma. Simplesmente um jogo de cartas marcadas! Todo mundo sabe que a indicação de Alexandre de Moraes ao STF teria parecer favorável do Senado, já que boa parte dos senadores é investigada pela Lava Jato, e também Michel Temer, que o indicou. Depois da posse, é como diz o ditado: uma mão lava a outra.

Reinaldo de Oliveira Silva

Alexandre de Moraes 2

O brasileiro, pelo visto, tem memória curta. Esqueceram que Lula indicou para o STF o advogado do PT? Alexandre de Moraes, perto de Toffoli, é lucro.

Julian Dolci

Obstrução da Justiça 1

A PF, em relatório de inquérito da Lava Jato, apesar de não indiciar, sugeriu que Lula, Dilma e Mercadante fossem denunciados por obstrução de Justiça. Ora, a nomeação de Lula como ministro foi, sim, obstrução da Justiça e quase acabou com a Lava Jato! E a de Moreira Franco, foi correta? Mesmo peso, mas duas medidas. A cada denúncia, fica mais evidente a perseguição que estão fazendo a um único partido político, que, por sinal, está muito perto de ganhar em 2018 novamente.

Julio de Almeida

Obstrução da Justiça 2

Não prenderam o Lula quando deviam, deram chance para ele se levantar e buscar “apoio”! Não é agora que ele será preso, e será candidato em 2018, será eleito presidente, e aposto que com um vice-presidente do PMDB.

Marco Santos

Professores 1

Enquanto existir a APP-Sindicato, sempre haverá motivo para greve. Enquanto isso, quem arca com o ônus são os alunos. E o pior: os professores estão sendo instruídos a induzirem os alunos a aderirem à causa.

Maria Luisa Veiga Lorenzo

Professores 2

Governo incompetente, apenas cumpra a lei e pare de perseguir os professores. A maioria deles não apoia o PT, haja vista os resultados das eleições no Paraná. Além de esse governo não cumprir a lei da reposição da inflação, que ele próprio assinou, ainda parte para a perseguição.

Walderez Pohl da Silva

Direitos e deveres

O artigo de Edson José Ramon (Gazeta, 20/2) demonstra bem as causas das diversas desigualdades de numa sociedade como a nossa. “A cada direito, um dever” seria a lógica da boa convivência humana, e teríamos, assim, o equilíbrio econômico e social entre os cidadãos. Os movimentos sindicais no Brasil, em geral, visam apenas o bem-estar corporativo, não levam em conta a situação dos mais necessitados e injustiçados.

Elio Novak

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]