• Carregando...
Laje, supermercado, tragédia, Pontal do Paraná
Os bombeiros resgataram 12 pessoas com vida dos escombros, mas há três vítimas do desabamento de uma laje em um supermercado que havia sido inaugurado no mesmo dia em Pontal do Paraná.| Foto: Corpo de Bombeiros do Paraná

A laje de um supermercado em Pontal do Paraná, no litoral do estado, desabou na sexta-feira (22), deixando três mulheres mortas, confirmou na manhã de sábado o Corpo de Bombeiros Militar, que atua no local há mais de 12 horas. O supermercado havia sido inaugurado há apenas 24 horas.

Doze pessoas foram resgatadas com vida. Os bombeiros contaram com o apoio do Grupamento de Operações e Socorro Tático (GOST), especializado em resgates em meio aos escombros de estruturas colapsadas, além da Defesa Civil do município, as polícias Militar e Civil, além de funcionários da saúde.

A Polícia Civil deve iniciar em breve as investigações. A operação de salvamento continua em curso.

O prefeito de Pontal, Rudão Gimenes, expressou luto pela tragédia, que aconteceu no balneário Canoas. "Colocamos todos os esforços da Prefeitura no atendimento às vítimas e à equipe de socorro", declarou ao site Bem Paraná.

O governador Ratinho Júnior (PSD) também se manifestou na rede social X, na sexta, informando que o coronel Manoel Vasco, comandante dos bombeiros, já estava no local a seu pedido.

Vítimas fatais foram identificadas

Após a coleta necropapiloscópica realizada por policiais no local da tragédia, as três vítimas fatais do acidente foram identificadas. Os nomes foram divulgados na noite de sábado (23) e são Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Pryscilla Maris Taschek Farro, 36 anos e Camille Vitória de Souza Dias, de 19 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]