• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre as viagens e os próximos passos políticos do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL)

*) Nas últimas semanas, Jair Bolsonaro (PL) tem investido em uma sequência de agendas políticas em diferentes estados do país. As viagens estão sendo feitas na esteira do ato do dia 25 de fevereiro em São Paulo, que reuniu milhares de apoiadores do ex-presidente na Avenida Paulista.

De acordo com duas fontes próximas ao ex-presidente, ouvidas pela reportagem da Gazeta do Povo, há um planejamento em andamento para realizar um ato em cada região do país nos próximos meses

Tudo isso, claro, em meio ao avanço de investigações da Polícia Federal que tentam ligar o ex-presidente à suposta tentativa de golpe de estado depois da derrota nas eleições de 2022.

Com essa espécie de peregrinação do país, Bolsonaro tenta manter-se como a mais importante figura política da direita no Brasil e, de quebra, busca ajudar no cumprimento de uma meta do partido dele, o PL, para as eleições municipais deste ano.

Neste episódio do podcast 15 Minutos nós falamos exatamente sobre as viagens e os próximos passos políticos do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O convidado é o Vinicius Sales, da equipe de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]