• Carregando...
Campanha nova: Vá ao jogo, Lula. Vai!
| Foto:

Em sua coluna de hoje, Nelson Motta faz um apelo ao ex-presidente Lula: que deixe a vaidade de lado e coloque a paixão em primeiro plano. Ou seja, que abandone o medo das vaias e vá ver o jogo do Brasil no estádio. Diz o colunista:

Quem não deve estar tão feliz é Lula, que trabalhou tanto pela Copa e ajudou o seu Corinthians a construir um estádio, que adora futebol, mas não vai assistir a nenhum jogo porque tem medo de ser vaiado, como nos Jogos Pan-Americanos de 2007, embora atribua a vaia a uma conspiração de César Maia, que teria até treinado milhares de militantes da prefeitura para vaiá-lo… rsrs.

Pobre Lula, que imaginou desfrutar da “sua” Copa na Tribuna de Honra, assistindo à vitória da seleção brasileira e ovacionado pela multidão, vendo televisão em São Bernardo com dona Marisa. Para quem adora futebol não pode haver pior castigo.

A vaidade vai vencer a paixão? O que é uma vaiazinha diante de um jogão? Vai, Lula, vai!

Aproveito a deixa para lançar uma nova campanha: Vá ao jogo, Lula. Vai! Nós, brasileiros da “elite branca”, estamos ansiosos por sua presença lá, queremos mostrar todo o nosso carinho por uma pessoa tão preocupada com os pobres. Não seja covarde! Não tenha tanto medo. Vá ao jogo, Lula. Vai!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]