• Carregando...
Guerra musical: Tico Santa Cruz é desafiado para debate em ritmo de violão
| Foto:

Os leitores mais antigos do blog sabem que já dei uma detonada em Tico Santa Cruz, aquele cantor que se acha um intelectual revolucionário. Em um dos textos, usei até sarcasmo para “pedir desculpas” a ele, o que foi muito cruel, confesso, pois o rapaz não entendeu nada e saiu espalhando que eu tinha me curvado diante de sua sapiência. Desde então, passei a simplesmente ignorá-lo, pois há um limite de idiotas úteis que consigo acompanhar, seja por falta de tempo ou por falta de estômago (mais isso que aquilo).

Mas soube que anda rolando uma ‘guerra musical” no mundo do rock nacional, e que Blanch Van Gogh, cantor da banda Cogumelo Plutão, chegou a desafiar Tico para um debate, prometendo destruir os “argumentos” do rebelde socialista de botequim. O desafio, para se adequar mais ao campo de batalha, foi feito agora em ritmo de violão, pois fica mais fácil para Tico compreender o recado. Vejam:

httpv://youtu.be/8ER3_iITi1A

O blog torce para que o líder dos Detonautas aceite o desafio, e um debate ao vivo seja realizado, para que os respectivos fãs possam averiguar quem tem melhores argumentos, e quem apenas repete chavões vazios e slogans marxistas. Meus leitores podem achar que dou espaço desnecessário a certas figuras, mas já expliquei que esses “artistas” acabam influenciando pessoas, e por isso devem ser expostos com todo o seu vazio cerebral.

No mais, creio que o caso represente mais um sinal dos ventos de mudança que sopram em nosso país. A esquerda gozou de hegemonia cultural por tempo demais. Agora há reação. Agora, outros músicos e artistas desafiam os que só repetem mantras socialistas para ficar bem na foto, para posar de engajado, altruísta, “consciente”. Acabou o monopólio da virtude. Há reação!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]