• Carregando...
Marcel van Hattem rebate deputada comunista Manuela D’Ávila
| Foto:

A deputada comunista (e isso ainda existe) Manuela D’Ávila gravou uma “live” no Facebook em que acusa o liberal Helio Beltrão de usar recursos públicos para fazer proselitismo do liberalismo e campanha de seu instituto, o Mises Brasil. Mas, como sói acontecer, a deputada estava faltando com a verdade. E o deputado Marcel van Hattem fez questão de desmascará-la:

A extrema-esquerda não aguenta um minuto de debate sério, calcado em fatos e argumentos. Por isso vive de repetir slogans, usar rótulos e apelar para sensacionalismo. Essa turma não seria nada sem a retórica de que luta para proteger os pobres dos ricos exploradores, sendo que representa justamente a casta de privilegiados que tanto prejudica os mais pobres. Sem a dicotomia “pobres e ricos”, sem instigar a luta de classes, esse pessoal não tem o que dizer.

Mas os tempos mudaram, e os liberais hoje possuem voz, seja nas redes sociais, seja na própria política, cada vez mais. E por isso vamos reagir, vamos expor a canalhice, vamos apontar as falsidades. Quem tem medo dos fatos?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]