• Carregando...
Marina ganha mais um "apoio" importante: o ataque de "intelectual" comunista português
| Foto:

Cada país tem o “intelectual” que merece. Se temos Emir Sader, Portugal tem Boaventura de Sousa Santos, aquele que é idolatrado pelos idiotas úteis enquanto prega o fim de Israel. Para o “grande pensador”, que ainda sonha com o socialismo em pleno século 21, Marina é o instrumento da direita para chegar ao poder. Isso mesmo, vejam:

httpv://youtu.be/ssJWTq_zRQI

“A Marina é o desvio da direita para chegar ao poder. O fato do programa dela propor um Banco Central independente não deixa dúvidas de suas intenções neoliberais”, disse o lusitano. As décadas de PT, ter sido ministra de Lula, militar no movimento ambientalista, tudo isso é apenas cortina de fumaça para esconder as “malignas” pretensões “neoliberais”, representadas pela proposta do BC independente.

Um horror! O “gênio” pega uma das únicas bandeiras mais razoáveis do programa esquerdista de Marina para bater, como se fosse prova inequívoca de seu “neoliberalismo”. Países com BC independente: Estados Unidos, Inglaterra, Nova Zelândia, Chile. Países que Boaventura admira: Venezuela, Argentina e Cuba. Onde já se viu defender uma bandeira “neoliberal”? Extrema-direita!

O mais triste é que um verdadeiro boçal desses é tratado como guru por aí, especialmente no meio jurídico. Isso demonstra o atraso de nosso debate político e econômico. É de chorar. Até quando vamos tratar como intelectuais esses gigolôs populistas?

Mas que fique registrado aqui mais esse “apoio” excelente que Marina Silva recebe: um ataque de um energúmeno como Boaventura de Sousa Santos!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]