• Carregando...
“Não se muda um presidente porque se discorda dele”, diz Marina. Sim, muda-se porque ele (ou ela) lidera o governo mais corrupto da história!
| Foto:

“Se há materialidade dos fatos em relação a envolvimento direto da presidente da República, não há o que tergiversar. E esses processos não são fabricados, são comprovados. Se houver a comprovação, não há o que se discutir. Sem isso, não se muda presidente da República porque se discorda dele”, disse Marina Silva.

“É o momento de se debruçar sobre ela para resolver a crise. Não é o momento de ficar preocupado em recuperar popularidade, é o momento de adquirir credibilidade […] Discutindo o mérito das questões, não ficar apenas achando que a lógica de situação por situação é o que prevalecer, nem de oposição por oposição. Esse é momento de assumir posição, posição a favor do Brasil”, disse.

Segundo ela, o país necessita de ajustes em diferentes setores. “Não é o momento de discutir apenas um ajuste fiscal. É o momento de fazer o momento do ajuste Brasil. E o Brasil precisa ser ajustado na economia, na política, na educação, na infraestrutura e, principalmente, na postura”, afirmou.

Sempre muito vago, como de praxe quando se trata de Marina. Mas vamos aos fatos? Ninguém quer tirar Dilma porque “discorda dela”, e sim porque ela levou no maior estelionato eleitoral da história, porque sua campanha contou com dinheiro de propina, porque o líder do governo no Senado está preso, porque delatores já envolveram Dilma nas falcatruas do petrolão, porque ela destruiu o país!

Diogo Mainardi, respondendo a Cristiana Lôbo no Manhattan Conection, resumiu bem o que se passa, e que Marina parece um tanto alheia:

Quando Marina Silva e Cristiana Lôbo (a “líder do governo na Globo News”, segundo alguns sacanas) fingem que ainda é uma questão de “discordar” da presidente Dilma, prestam enorme desserviço ao país e aos desatentos. A quem querem enganar? Por qual motivo? A Rede de Marina tem absorvido vários petistas, mostrando que é mesmo como uma melancia, verde por fora e vermelho por dentro.

Chega disso! Chega desse papo de “discordar”, de “Dilma é honesta”, de “não há nada concreto contra ela”, de “vamos aguardar as evidências”. Elas já estão aí! O governo petista é ladrão, corrupto até dizer chega, permitiu que uma quadrilha profissional se instalasse na máquina estatal toda, e aparelhou inclusive o STF, como vemos bem agora. Até quando essa turma vai fingir que vive em outro país, que Dilma não é parte – e parte relevante – dessa bagunça toda, dessa pouca-vergonha?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]