• Carregando...
Negra alemã diz aquilo que um loiro de olhos azuis não poderia dizer sobre a invasão bárbara em seu país
| Foto:

Vejam o que essa moça tem a dizer sobre a onda de imigrantes islâmicos na Europa e como isso tem mudado a essência de seus países:

Se essas mesmas palavras fossem proferidas por um loiro de olhos azuis, seu mundo viria abaixo, e ele logo seria acusado de “nazista ariano”. Mas como foi uma negra quem as disse, então podemos refletir com mais calma sobre o teor da mensagem. Ela está mentindo? Ela está errada? Ou será que a Alemanha vem sendo mesmo, como toda a Europa, transformada por imigrantes muçulmanos que se recusam a assimilar a cultura local?

Uma elite culpada e covarde tem se mostrado incapaz de reagir à altura a essa ameaça. Não é “intolerância” defender pelos valores tradicionais que caracterizam um povo. Não é “preconceito” lutar contra imigrantes que pretendem destruir tudo aquilo de mais nobre para uma nação. Não é “xenofobia” desconfiar de quem traz uma fé intransigente que determina a morte dos “infiéis”. Não é “nazismo” pregar valores culturais tidos como superiores, e que vêm sendo desafiados por uma horda de bárbaros que trata as mulheres como seres inferiores.

A Alemanha será bem diferente em alguns anos, como toda a Europa. A esquerda diz que isso será fantástico. Até suas filhas seres obrigadas a usar burca ou acabarem estupradas por barbados com turbantes…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]