• Carregando...
Promoção de Natal na Kátedra: meus 3 cursos com 30% de desconto!
| Foto:

O espírito natalino chegou, e com ele o desejo de ajudar as pessoas. O brasileiro, em geral, conhece muito pouco de economia e liberalismo, e tem demonstrado pouco apreço por valores tradicionais também. Por isso resolvemos conceder 30% de desconto na compra de qualquer um dos meus três cursos online pela Kátedra.

Isso mesmo! O valor do investimento, que já estava abaixo do mercado, agora ficou irresistível. Não há presente melhor para um familiar, um amigo ou si próprio do que o conhecimento, do que informação independente de verdade. Se mais gente tivesse noções básicas de economia, por exemplo, não teríamos chegado a essa trágica situação atual. Se a maioria conhecesse a trajetória das ideias liberais, dificilmente seria refém dos partidos de esquerda. Se os valores tradicionais fossem entendidos e defendidos com mais afinco, não veríamos tanta indecência e imoralidade vendidas como “liberalismo”.

Não perca essa promoção! Clique abaixo para o(s) curso(s) de sua preferência e comece 2017 com mais bagagem intelectual, conhecimento útil e informação de primeira. Não seja vítima dos oportunistas de plantão. “Espere o melhor, prepare-se para o pior, e receba o que vier”, como diz o provérbio chinês. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Bases da Economia – clique aqui para mais informações

A Trajetória das Ideias Liberais – clique aqui para mais informações

Civilização em Declínio – clique aqui para mais informações

Use o código promocional RCNATAL30. Esta promoção é por tempo limitado. Garanta sua vaga.

Rodrigo Constantino
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]