• Carregando...
Trump manda Hillary desarmar seguranças já que armas não protegem ninguém
| Foto:

Sim, acho Donald Trump meio fanfarrão, populista. Mas como não gostar do cara quando, ao menos, ele liga a metralhadora giratória sem dar a mínima ao politicamente correto do “establishment”? Se a esquerda o detesta tanto, então alguma qualidade ele deve ter. E tem. O bilionário excêntrico tem feito a nata da elite esquerdista passar por muita saia justa, o que é hilário.

Por falar em hilário, a nova tirada de Trump teve como alvo Hillary Clinton, ícone da esquerda caviar americana. Hillary endossa todas as causas “progressistas” radicais, mas posa de moderada. Entre suas bandeiras, claro que o desarmamento está lá. É o caminho para tornar o mundo um lugar mais seguro, diz ela, fazendo coro ao presidente Obama.

E o que Trump disse então? Mandou um recado claro: se abrir mão das armas é uma medida prudente para nossa proteção, então ela deve desarmar seus seguranças também. É mais fácil falar em desarmamento quando se anda com vários seguranças armados, não é mesmo? A doce hipocrisia da esquerda, sua marca registrada.

Como o Al Gore que deseja reduzir a “pegada de carbono” no mundo circulando por aí de jato particular o tempo todo e mantendo uma mansão enorme aquecida. O beautiful people adora a máxima “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”. E Trump chegou para abalar com a paz dessa turma. Não é pouco, e por isso ele já merece nosso respeito.

Tenho outros candidatos preferidos dentro das preliminares Republicanas, mas confesso que seria muito divertido ver Trump massacrando Hillary nos debates. O mundo está saturado do politicamente correto, da hipocrisia desses “progressistas”. Ninguém aguenta mais tanto cinismo!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]