• Carregando...
| Foto:

Escrevi há pouco um texto sobre a falta de caráter de grande parte da esquerda nos “debates”, pois sempre adota um discurso de vitimização e de suposto respeito e tolerância aos outros, enquanto na prática destila apenas ódio e preconceito. Pois bem: vamos ilustrar isso com exemplos concretos, retirados da página do blogueiro de cinema, que ficou “ofendidíssimo” quando acusei seus leitores de serem inocentes úteis, por acreditarem em suas afetações seletivas. Peço desculpas aos meus leitores pelo baixo nível, pois não estão acostumados com isso por aqui. Eis o que seus leitores “pensam”… dos meus leitores e de mim:

E os ” Rodrigos” da vida servem de exemplo para uma galera absolutamente enlouquecida que no domingo quase linchou um gari em Copacabana… São irresponsáveis! Que pena a Direita tão mal representada!

Ser ofendido pelo Rodrigo Constantino ou Olasno de Car(v)alho é uma honra, é como ganhar um selo de qualidade

Quer coisa mais filhinha de papai do que ser “colonista” da Veja!!!

Rodrigo Constantino não passa de um pateta.

Quer saber? Ele é uma pessoa de baixo nível, em todos os aspectos em absoluto, ao contrário de você. Pronto, não tenho a sua paciência. Posso não ter xingado o outro, mas para bom entendedor…

Para algumas pessoas a melhor defesa (ou única) é o ataque! Esse cara não merece um milésimo de segundo de atenção e nem de um quantum de energia para tentar dialogar. Tem o ego maior que o bom senso, desconhece os verbos “escutar” e “respeitar”.

Nós da esquerda somos pessoas melhores por termos um referencial de sensatez, inteligência e humanidade neste período de ódio e intolerância!

Este rodriguinho não passa de mais um cão raivoso cuspindo ódio da direita; eles não sabem o que seja diálogo. Não valem a saliva e menos ainda o tempo gasto. Temos q soterra-los com silêncio. Pra não perdermos nossos princípios de amor ao próximo nem nossas idéias igualitárias.

Esse cara espuma e espalha ódio em tudo que ele faz! Nao poderíamos esperar algo diferente vindo dele! Ele deve ter muita inveja do trabalho maravilhoso que vc faz!

Rodrigo Constantino é uma figura de dar pena. É pago, assim como aquela outra figura repugnante do Diogo Mainarde, para cretinamente destilar ódio irresponsavelmente. Até o ar debochado dos dois é idêntico

Não deveria nem perder seu tempo respondendo àquele menino maluquinho colérico. Entendo seu princípio em ter esclarecidas suas intenções. Mas é como bater palmas pra maluco dançar. Ele se alimenta da histeria motivada e não deve nunca ser levado a sério. É basicamente uma piada (de mau gosto) pronta.

O gordinho pai da direita alucinada não merece esse desperdício do seu tempo. Deixa ele, que só prega o ódio e a intolerância, lavando a privada lá em miami

Rodrigo Constantino sendo Rodrigo Constantino… É de se ressaltar também que ele (Constantino) só está onde está por causa do pai que tem: Lúcifer.

#quemeRodrigoConstantino .. Um bloguerinho de merda , inculto e mal intencionado ..,.. Você e um grande crítico e formador de opinião , por isso não se envolva em brigas com gente que não e do seu tamanho …. Keep
Going !!!!

não jogue pérolas aos porcos. Hombridade é uma coisa para poucos. Acompanhei todas tuas postagens. Realmente foste muito corajoso. Não tenho estômago para ver o vídeo do teu oponente.

Um homem respondendo a um molequinho idiota e sem graça.

Não leia mais o que aquele moleque escreve…. Parei há muito tempo… Ignore que ele existe… Sério… É sempre lamentável….ele não merece o tempo de ninguém decente… Temos tanta coisa para ler e aprender neste mundo….

Ele é uma pessoa doente, cheio de raiva e sem argumentos.

Sei que não é a postura correta mas arranjou encrenca com Rodrigo “Dá Bilhão” Spamtantino já sei que nem precisaria ver o vídeo…Mesmo não concordando sempre com você, sensatez é algo valioso, principalmente nesses dias de haters a flor da pele… Conta com me apoio!

Não poderia ter um final diferente. Não li nem assisti nada do Constantino sobre esse assunto. Nem lerei.

Este é o filho do. Ciro Gomes!!kkkkkk um analfa….de uma revista de quinta categoria!!!

você está num nível intelectual infinitamente superior a esse pobre coitado.

Um “senhor” infantil, mesquinho e falso e um “moleque” íntegro e nobre. Meu ponto de vista.

o Constantino é uma criança mimada em pele de adulto. Ainda não desenvolveu massa encefálica suficiente para fazer o que acha que faz bem. Não se troca com ele.

O constantino é um cidadão muito baixo, você não.

Meu amigo perdeu preciosos minutos da sua vida respondendo uma ruma de bosta daquela.

consigo imaginar ele babando de ódio, tremendo, suando frio assistindo esse vídeo. GENTINHA, isso que esse babaca é.

Rodrigo Constantino é apenas um propagandista de interesses. Talvez ele nem saiba disso.

Prefiro alcunha de “idiota útil”, melhor que ser leitora daquele ser lunático…

Constantino não passa de um desperdício de oxigênio e espaço na terra. Nada do que ele escreve é útil, basta dar uma rápida olhada num de seus livros ou em seu blog.

Acho que nem as privadas de miami aguentam o RC.

Não é bom ficar mexendo com gente como esse cara aí… Acabei de ver o vídeo dele te acusando, o discurso dele beira a psicopatia…

Senhor Rorigo Constantino é um verdadeiro poliglota: fala português e várias bosta.

Rodrigo Constantino é um cocô! Rodrigo é limitado, baixo, vil!!!!

Só lamento que perdemos 10 min de nossas vidas desperdiçando tempo e energia com um sujeito desprezível como esse blogueiro da Veja.

esse Sr Rodrigo Constantino está cansado de saber que não é um nada

O Constantino é um DEformador de opinião, a tradução exata da palavra babaca.

Esse Rodrigo Constantino é nojento. Bom, prá ser da veja, tinha que ser assim.

Tá faltando rivotril para o menino maluquinho da Veja.

Constantino é apenas mais um coxinha que forma coxinhas…

Não dê Ibope pra essa revistinha de fofocas q vive de alimentar cães raivosos. Cd um tem o público q merece.

Rodrigo Constantino: tão útil à humanidade quanto um cinzeiro em uma moto.

Esse tal de Constantino é repugnante!

Você está dando pérolas aos porcos.

Deixa esse idiota pra lá, o cara é da Veja, só idiotas acreditam na Veja.

Esse Rodrigo Boca de Latrina é um falador de merda conhecido.

Jamais pensei que alguém insignificante merecesse uma resposta sua

Constantino é apenas mais uma ferramentas usada pela mídia e pela parte reacionária da direita pra construir esta onda de ódio. 

R.C. vive de TROLAGEM, nada é mais indigno que isso, ademais, temos que agradecer o fato de que é esse Peter Pan (ele sim, um menino mimado) a mais perfeita representação (sob a desordem de seu discurso) daquilo que mais repudiamos na face da terra e creio poder dizer que isso é a HIPOCRISIA.

Esse Rodrigo é decadente, não passa de um imbecil esférico.

LIBEROTARIO

acho bobeira vc perder seu tempo com esse imbecil

O cara é mau-caráter. Ganha para isso!! Para fomentar o ódio!! Sempre achei que caso as mortes atribuídas a Stálin fossem reais, ele radicalizou num momento insano da história da humanidade. Sinceramente, hoje em dia entendo perfeitamente essas decisões, caso sejam reais.

Uau! Tem até defensor de Stalin querendo me eliminar! E isso é apenas uma pequena amostra, pois tem muito mais. Esse material é apenas de um dos posts do Facebook, e ainda tem outros e o canal do YouTube. Para os leitores do blogueiro de cinema, sou filho de Lúcifer, um psicopata, um bosta, não tenho argumentos, a revista VEJA não é séria, sou pago para defender interesses, sou doente, raivoso, odiento, e muito mais. Os defensores das “minorias” que combatem o preconceito falam até do meu excesso de peso!

Essas declarações várias vieram de pessoas amorosas, tolerantes e respeitosas, como o próprio blogueiro de cinema, que garante que seus leitores não destilam ódio, ao contrário dos meus. Isso só lembrando que tudo começou porque o sujeito resolveu, de forma irresponsável, espalhar por aí que eu era um hipócrita infiel. Entenderam agora como a esquerda funciona? Ela senta diante da tela do computador com um espelho na frente, e parte para o ataque. Foi Lenin que ensinou: acuse o outro do que é. É tanta baixaria, tanto ódio, tanta ofensa gratuita e tanta falta de argumentos que impressiona.

Os ataques pessoais servem para mascarar a incapacidade argumentativa, a impotência intelectual. Os xingamentos servem para que se sintam pessoas melhores, pois no fundo eles sabem que não valem nada. Eles precisam odiar para não terem que se deparar com suas próprias vilezas, com seus “gurus” vendidos, que recebem pixulecos do governo.

Por isso tanto ódio de quem tem independência, de quem escreve o que realmente pensa e defende o que realmente acredita, de quem pode focar em argumentos pois os tem, de quem não precisa posar de bonzinho pois vive confortável com o valor que sabe possuir. São coisas que o blogueiro de cinema e seus leitores inocentes úteis jamais poderão ter, pois lhes falta caráter.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]