• Carregando...
PET: marxismo na UFSC
| Foto:

Minhas fontes internas continuam me munindo de material sobre a doutrinação marxista nas instituições ligadas ao governo. Já cansei de falar da Fiocruz aqui, e falei de um seminário sobre Cuba na UFSC, que gerou forte reação. Afinal, disseram, até um professor contra o regime cubano participou do evento, que durou uma semana inteira!

Era “prova” de que não havia proselitismo, mas pluralidade. Balela! Tática manjada: convida-se um “do contra” e vários a favor, cria-se o clima de pluralidade, os alunos sofrem uma chuva de propaganda enganosa em defesa da mais cruel e duradoura ditadura do continente.

Pois bem. Recebo agora mais material sobre marxismo na UFSC. Trata-se de um tal de PET, “programa de educação tutorial”, cujo tema do seminário em questão é “direito e marxismo”. Que raios tem a ver direito com marxismo? Por que tanto foco ainda nessa ideologia ultrapassada que só trouxe desgraça ao mundo?

Não faz sentido do ponto de vista da educação, muito menos da formação em direito, claro. Mas pelo prisma da lavagem cerebral ideológica… aí sim! É o governo usando nossos impostos para criar papagaios marxistas. Só o nome é adequado mesmo: PET. Estão em busca de animais domesticados que serão eleitores da esquerda amanhã, quiçá soldados da causa!

UFSC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]