• Carregando...

O Programa Sem Rodeios desta sexta-feira (5), vai trazer a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que mandou prender novamente o coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Marcelo Casimiro, réu pelo 8 de janeiro.

Além deste caso, Moraes será pauta por ter multado Paulo Faria, advogado do ex-deputado federal, Daniel Silveira. Dessa vez, o ministro aplicou multa ao advogado de Silveira por insistência nos pedidos repetidos à Corte. Faria alegou que 16% da pena já foi cumprida, baseando-se na carga horária que o sentenciado dedicou aos estudos e trabalho, e solicitou progressão de pena de regime fechado para o semiaberto.

Também vamos ver que os fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN), custaram mais de R$ 2 milhões ao Governo Federal.

É a partir das 14 horas, ao vivo.

Participe da comunidade do programa no WhatsApp. Tem vídeos do Serrão e da Cristina, áudios do Marco e do Guilherme, links dos programas, reportagens e artigos exclusivos de outros colunistas da Gazeta do Povo. Entre no grupo clicando aqui.

Assista ao programa e também se informe pelas nossas matérias:
Moraes manda prender novamente coronel da PMDF réu pelo 8/1
Moraes multa advogado de Silveira por pedir progressão de pena
Governo gasta mais de R$ 2 milhões com fugitivos de Mossoró

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]