• Carregando...

No programa de hoje, Cristina Graeml, Jorge Serrão e Fabiana Barroso, vão falar do "caso Jovem Pan" e o corte de verba que sofreu a emissora pelo governo federal. De acordo com o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta, o governo cortou a verba publicitária por uma suposta “propagação de fake news” seguindo um entendimento do Tribunal de Contas da União (TCU).

Nosso comentaristas também vão recordar os cinco anos do início do inquérito das "fake news". Uma investigação sigilosa, delegada ao ministro Alexandre de Moraes, para apurar “notícias fraudulentas (fake news), denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi e injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares”.

Ainda serão objetos do nosso debate, a saída do deputado federal paranaense, Beto Richa, do PSDB para o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações trazidas pela Gazeta do Povo, a troca de sigla deve levar Richa a ser o candidato de Bolsonaro à prefeitura de Curitiba. Também veremos que o ministro André Mendonça rebateu as falas do colega de Supremo, Gilmar Mendes, acerca da existência de uma "narcomilícia evangélica".

É a partir das 14h, ao vivo.

Quer participar da comunidade do programa Sem Rodeios no WhatsApp? Entre no grupo e receba conteúdos exclusivos clicando aqui.

Para seguir bem informado sobre os temas que serão tratados, acesse as matérias abaixo:

Governo Lula corta verba da Jovem Pan
Cinco anos do inquérito das "fake news"
Beto Richa deve trocar PSDB pelo PL
André Mendonça rebate Gilmar Mendes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]