Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

trânsito

Acidente deixa dois mortos em São José dos Pinhais

Seis ocupantes do veículo, um Ford Fiesta, voltavam de uma festa em Curitiba quando o motorista perdeu a direção do automóvel

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um acidente ocorrido por volta das 5h da manhã deste sábado, na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, deixou dois mortos e quatro feridos. Os seis ocupantes do veículo, um Ford Fiesta voltavam de uma festa em Curitiba quando o motorista perdeu a direção do automóvel, bateu em uma placa e então em uma árvore, pouco depois do Portal da cidade, nas imediações do bairro Boneca do Iguaçu.

O motorista, Thomás Silvano Rossi, foi encaminhado em estado grave no Hospital do Trabalhador. Às 17 horas, ele continuava internado e o estado de saúde era considerado grave, segundo informações do hospital. Ele sofreu múltiplas fraturas no fêmur e no tórax. Os passageiros Robert de Lima Matoso e Paulo Sérgio Nunes foram arremessados para fora do carro e morreram na hora. Os outros três rapazes, Gesse do Amaral, Mailon Mauro da Rocha e Jonas de Oliveira sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital de São José dos Pinhais, que não repassou informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, do Pelotão de Trânsito do Urano da 1ª Cia, cinco dos rapazes estavam sem cinto de segurança. A hipótese trabalhada pela polícia é de que o motorista perdeu a direção por estar em alta velocidade. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais