PUBLICIDADE
trânsito

Acidente deixa dois mortos em São José dos Pinhais

Seis ocupantes do veículo, um Ford Fiesta, voltavam de uma festa em Curitiba quando o motorista perdeu a direção do automóvel

  • Atualizado em às

Um acidente ocorrido por volta das 5h da manhã deste sábado, na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, deixou dois mortos e quatro feridos. Os seis ocupantes do veículo, um Ford Fiesta voltavam de uma festa em Curitiba quando o motorista perdeu a direção do automóvel, bateu em uma placa e então em uma árvore, pouco depois do Portal da cidade, nas imediações do bairro Boneca do Iguaçu.

O motorista, Thomás Silvano Rossi, foi encaminhado em estado grave no Hospital do Trabalhador. Às 17 horas, ele continuava internado e o estado de saúde era considerado grave, segundo informações do hospital. Ele sofreu múltiplas fraturas no fêmur e no tórax. Os passageiros Robert de Lima Matoso e Paulo Sérgio Nunes foram arremessados para fora do carro e morreram na hora. Os outros três rapazes, Gesse do Amaral, Mailon Mauro da Rocha e Jonas de Oliveira sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital de São José dos Pinhais, que não repassou informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, do Pelotão de Trânsito do Urano da 1ª Cia, cinco dos rapazes estavam sem cinto de segurança. A hipótese trabalhada pela polícia é de que o motorista perdeu a direção por estar em alta velocidade. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO