• Carregando...

Um acidente na BR-277 deixou três pessoas mortas e uma ferida na manhã deste sábado (16). A colisão aconteceu no KM 313, próximo a Guarapuava, na região central do estado, e envolveu um ônibus e um carro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo que seguia no sentido Curitiba-Foz do Iguaçu bateu de frente com o ônibus, que vinha na pista contrária.

Três ocupantes do carro, com placas de São Paulo, morreram na hora e um quarto ficou ferido. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. A PRF não soube informar as causas do acidente.

Tragédia

Na última semana, outro acidente deixou 15 pessoas mortas na BR-277. Na madrugada de terça-feira (12), um caminhão atingiu uma van próximo a Nova Laranjeiras, na região Oeste. Morreram no acidente o motorista do caminhão e 14 pessoas que estavam na van. Outras duas ficaram feridas. As vítimas eram de Ponta Grossa, Castro e Irati, e iam fazer compras no Paraguai.

No caminhão de São Paulo que atingiu a van foram encontrados 497 quilos de maconha, que estavam sendo transportados escondidos em meio a uma carga de madeira. Índios saquearam a carga deixada na rodovia, que posteriormente foi recuperada pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]