PUBLICIDADE
O acidente entre um ônibus e dois caminhões chegou a bloquear a BR-376 nos Campos Gerais. Três pessoas morreram |
O acidente entre um ônibus e dois caminhões chegou a bloquear a BR-376 nos Campos Gerais. Três pessoas morreram
campos gerais

Acidente entre ônibus e caminhões deixa três mortos na BR-376

Segundo a PRF, um ônibus da Garcia que ia de Maringá para Curitiba bateu de frente em um caminhão de óleo; outro que vinha atrás também acabou batendo. No total, 37 pessoas ficaram feridas

  • Atualizado em às

Acidente entre ônibus e caminhões deixa três mortos na BR-376 Ampliar

Um grave acidente no quilômetro 445 da BR-376, envolvendo um ônibus e dois caminhões, deixou ao menos três mortos nesta terça-feira (23). Inicialmente, a informação era de que quatro haviam morrido. A colisão frontal foi por volta das 14h30, próximo ao Posto Marabá, nos Campos Gerais. No total, 37 pessoas ficaram feridas, sendo que 5 delas em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de óleo, que deslizou na pista e tombou, acabou colidindo de frente com um ônibus da empresa Garcia que vinha da cidade de Maringá para Curitiba. Um segundo caminhão que vinha atrás tentou desviar, mas também bateu.

A pista chegou a ser interditada nos dois sentidos e seis ambulâncias da concessionária que atende o trecho foram deslocadas para socorrer os feridos, que foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Segundo a PRF, morreram no acidente o motorista de um dos caminhões e dois passageiros do ônibus. Conforme a polícia, duas pessoas morreram no local e outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os corpos, levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, ainda não foram identificados.

Neste momento, a Polícia Rodoviária Federal e a concessionária ainda trabalham para liberar totalmente o trecho. A pista sentido Londrina já foi liberada, mas a pista sentido Curitiba seguia bloqueada por volta das 19h, e o trânsito era lento.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO