Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

rodovias

Acidente envolvendo ônibus de Michel Teló deixa três mortos

  • Atualizado em às
O ônibus de Teló doi atingido de frente por um Gol. | Divulgação/PRF
O ônibus de Teló doi atingido de frente por um Gol. Divulgação/PRF
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) em Ortigueira (PR), no quilômetro 322 da BR 376. Um automóvel Volkswagen Gol, com placa de Londrina, colidiu frontalmente contra o ônibus da equipe do cantor Michel Teló. Chovia no momento do acidente, ocorrido a cerca de um quilômetro da praça de pedágio.

O ônibus saiu de Araucária (PR), onde Teló havia feito um show na noite de sábado, com destino a Campo Grande (MS). O cantor, porém não estava no veículo.

Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o automóvel invadiu a faixa contrária. Morreram os três ocupantes do carro -- uma mulher, um homem e uma criança.

O motorista do ônibus teve lesões leves. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital em Apucarana (PR). Havia 25 passageiros no ônibus; nenhum deles se feriu.

Cantor se manifestou no Facebook

No final da tarde de domingo, o cantor Michel Teló se manifestou a respeito do acidente em sua página oficial do Facebook. Em nota, Teló afirmou estar muito triste com o ocorrido e desejou força para os familiares das vítimas.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2016/01/10/VidaCidadania/Imagens/Vivo/teló acidente nota.jpg

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais